quarta-feira, 3 de outubro de 2007

TRATADO DO ATO DE AMOR COM JESUS E COM MARIA

Jesus, meu doce Salvador, Virgem Santíssima, minha querida Mãe, rogo-vos, pelos vossos Santíssimos Corações, que vos digneis aceitar o pacto que nesta manhã desejo fazer convosco: que em cada respiração minha, eu tenciono fazer com tanto afeto, tantos Atos de Amor quantas são as estrelas do firmamento, os átomos do ar, as partículas da terra, as folhas, as flores, os frutos das árvores, as pétalas de rosas dos jardins, as gotas d'água dos rios e oceanos, os grãos de areia das praias, as palavras dos homens que existiram, que existem e que hão de existir, cada batida de nossos corações, pensamentos, palavras e ações, como Atos de Amor a Jesus e a Maria. Finalmente, uno-me aos Sagrados Corações e a todos os Anjos e Santos do céu. E todos esses Atos de Amor, desejo renová-los no decurso do dia, cada vez que rezar: Jesus, Maria, eu Vos amo, salvai almas!

(Tratado ditado por Jesus à Irmã Margarida Maria de Oliveira O.S.B., falecida em Belo Horizonte em 01/05/96. Ofereceu-se ela a Deus, como alma-vítima em favor da Obra das Almas Pequeníssimas. Pode ser pronunciado todos os dias, pela manhã.)

Nenhum comentário: