sábado, 13 de outubro de 2007

ORAÇÃO

Para recitar todos os dias de qualquer novena feita à nossa santa

Ó bem-aventurada Teresinha, venho aos vossos pés cheio de confiança pedir-vos alguns favores. A cruz da vida pesa-me muito, e só encontro espinhos entre seus braços. Florzinha de Jesus, enviai à minha alma uma chuva de rosas de graça e de virtude para que eu possa subir ao calvário da vida inebriado com seus perfumes.]

Ó esposa de Jesus, com um sorriso de vossos lábios angélicos e com um olhar de vossos olhos tão castos, movei o coração do vosso divino Esposo a conceder-me a graça que tanto desejo.

Meu Deus, por intercessão de Santa Teresinha, dai-me forças para cumprir fielmente meus deveres. Dignai-vos, também, conceder-me as graças que vos pedir para mim nesta novena.

Nenhum comentário: